Traficantes do Juramento usam Drone para vigiar rivais da Serrinha

 Desde que caíram os principais chefões do Juramento e Juramentinho, o clima esquentou na região, aumentando a rivalidade contra o Terceiro Comando Puro do Complexo da Serrinha.

Imagem Ilustrativa.


Tiros em área de divisa, e de longa distância, começaram a se tornar comum na região, principalmente ambas as contenções se ameaçando na frequência dos rádios e redes sociais.


Nesta quinta-feira foi relatado mais um tiroteio na divisa entre a Serrinha (TCP) e Juramento (CV), com informes de traficantes do TCP avançando e aplicando tiros em direção á localidade do "Lazer".


Nas redes sociais, um dos chefões da Serrinha e responsável pela divisa entre a Fazenda e Juramento, avisou para os rivais do Comando Vermelho em quanto continuarem a levantar "Drones" em direção ao Complexo da Serrinha, na intenção de identificar as contenções do TCP, continuarão com os tiros em direção ao Juramento, contando com informações internas os locais que os soldados ficam plantados na divisa.





Se criou uma espécie de guerra fria entre o CV no Morro Fubá contra a Milícia do Campinho, com tiroteios na divisa. Entre o Juramento e Serrinha encaminhou para mesma situação, até acontecer uma invasão de alguns dos lados.